Trocas, Devoluções e Reembolso


Nosso maior compromisso é com a sua total satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca, devolução ou reembolso:

Produto com defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. (Se o produto chegar ok, mas em até 30 dias apresentar defeito, após o envio até nosso endereço, será analisado e se necessário, será enviado um novo produto.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento em nosso e-mail atendimento@ahazze.com ou pelo nosso WhatsApp 47-999864823 através de mensagem.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Produtos em trânsito deve ser aguardo até que o mesmo seja feito todo processo Alfandegário. E liberado para entrega pelos Correios. Os custo de enviado caso o cliente queria desistir da compra deve ser paga pelo mesmo o qual no momento que o produto chegar nas dependência da loja o mesmo será reembolsado. 

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Não serão aceitas trocas, devoluções e reembolso em caso de:
– Produto não entregue ao cliente por endereço errado.
– O produto não estar na embalagem original.
– Violação de etiquetas.
– Indícios de uso.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.